[Imersão 8Ps] Uma experiência que merece ser compartilhada

Tempo de leitura: 4 minutos

Na apresentação de entrada do Conrado Adolpho, o criador do método 8Ps, os cerimonialistas diziam:

Com vocês….o Mestre, o mago, o mito , @conradoadolpho ? Quem esteve na imersão 8ps , e os feras em neurociência, sabem do que estou falando e o que isso tem haver com persuasão.

A EMOÇÃO É O COMBUSTÍVEL DA AÇÃO: Vendas depende da ação, logo é muita emoção que deve ser envolvida.

O Conrado Adolpho aprendeu isso muito bem e utilizou seus conhecimentos, juntamente com sua equipe em uma incrível  maestria.

 

Sair da sua zona de conforto não é nada fácil. Dói, incomoda, irrita….

Mas já que DESISTIR NÃO É uma opção, a gente resiste, enfrenta e continua.

A #imersão8ps não foi para mim, um treinamento de marketing e vendas.

Na verdade ele até é, mas não foi Isso que eu fui buscar lá . ? Eu não estava atrás de aprender mais de marketing ou técnicas matadoras.

Eu buscava outra coisa, buscava inspiração. E quanto amor, quanto cuidado eu recebi das pessoas! ❤

Gerei muitas conexões positivas e fiz muito networking.

SOMOS IMBATÍVEIS

50 horas de treinamento das 9h até 1h , 2h e 3h em três dias.

Teste de resistência, inteligência emocional, concentração, foco .

Esta imersão não é para fracos.

Nem todo mundo resiste,e como tudo, há uma seleção natural, vi pessoas desistindo. Eu fui testada desde as primeiras horas, mas não minha resistência física, e sim a emocional.

Valeu a pena!!

FOI ÉPICO! A entrega da imersão 8ps é valiosa.

Favorecer conexões entre semelhantes , novos negócios sendo fechados, oportunidades encontradas…Mudança de vida, de mindset. Aprender , ver na prática.

O tico e teco quase entrou em parafuso, fazer mais de cinquenta conexões em 3 dias é brutal. Não é networking somente, é conectar-se verdadeiramente com o outro.

É isso que o Conrado ensina desde quando comecei a acompanhá-lo em 2011. E ele faz isso na transparência.

Como aconteceu com o Rogério Matos, proprietário de uma lavanderia no Rio Grande do Sul, que subiu no palco para ler sua carta de vendas… Ficou tão nervoso , talvez ao relembrar sua história de vida empreendedora, que se emocionou.

Foi lindo, vibrante…. Todos da plenária começou a aplaudir e mandar boas vibrações para ele. Depois ele conseguiu continuar.

O Rogério, o de blusa azul, que era um total desconhecido, dividiu Uber comigo e com minha colega, Julia um dia antes desse episódio…

Ali só tinha pessoas com propósitos, transformadoras, com amor no coração.
Não é só negócio, não é só grana, também isso, porém mais que isso!

Foi tenso, foi denso, mas eu sobrevivi!

Alguns outros fatos curiosos:

1) Me hospedei em uma casa DO AirBNb . Aluguei a suíte sozinha e depois descobri que o outro quarto estava alugado para outros dois participantes da imersão: Julia (empreededora da @LugoMBoutique e Juliano, publicitário . Os dois do Rio. Só lembrando que meu nome é Jacquelline . (#TrioJ). Durante os dias de imersão fomos apoio uns para os outros e a ligação entre nós foi boa demais. Muita empatia.

Tá, isso pode parecer irrelevante para vocês, mas é porque pra mim, não têm como não perceber  misticismo ou essas coisas da lei da atração. Pra quem tem fé, Deus!!

2) Na segunda feira 23/04, cheia de ideias, procurei no grupo dos participantes que estava na imersão, alguém do ramo imobiliário,  , para um projeto de treinamento. (Isso é de emocionar….)

 

Quem entrou em contato comigo, simplesmente foi Mario Rubens, um empresário de Dourados-MS, minha terra Natal, minhas origens. Que inclusive é conhecido de membros da minha familia! Todos diriam: Que coincidência! rs

Por que de emocionar? Eu moro há pouco mais de 20 anos em Fortaleza-CE,exceto pai , mãe e irmãs que também estão em Fortaleza, todos os meus familiares mais próximos, moram em Dourados, cidade que amo.

CONEXÕES REAIS E VERDADEIRAS

Eu já gostava de dar treinamentos diferenciados também, não apenas entregar conteúdo, mas fazer os participantes pensar, sempre foi esse meu objetivo. Com essa experiência na imersão, decidi que os próximos treinamentos que eu farei também serão épicos!

Esse é meu compromisso, gerar o maior valor percebido para meus alunos , tanto quanto aqueles que eu escolho, geram para mim.

Claro além de toda essa energia boa e positiva, aprendi técnicas que logo na primeira semana foram aplicadas pelos que aceitaram o desafio de gerar resultado rápido e veja bem…aconteceu!! Tática da low hang fruit, uso de headlines, oferta irresistivel, tática da rêmora…. Técnicas realmente poderosas !!

E você já teve alguma experiência marcante assim em eventos? Conta aqui…

Se quer saber mais sobre como métodos comprovados podem ajudar seu negócio crescer, adicione meu Whatsapp no seu celular que enviarei insights em pequenos textos , audios ou vídeos. Clique abaixo e entre para minha lista vip, esse serviço é gratuito!

 

Seja ousado! Faça acontecer.

Sobre Jacque Longhi

Cristã Católica, Mãe, Mercadóloga, especialista no ambiente digital e Inbound Marketing. Professora e Mentora de negócios em Marketing & Vendas. Ajudo profissionais liberais, empreendedores e empresários a se posicionarem e alcançar seus objetivos de negócios através na internet.
Adoro viagem, música, dança, leitura e corrida.

2 Comentários


  1. Muito interessante seu site, gostei muito das informações escritas.Vou acompanhar as novidades sempre. Obrigada bjs marisa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *