Tempo de leitura: 2 minutos
Como atrair clientes, relacionar-se com eles no ambiente online e convertê-los em clientes no mundo físico.
Esta é a promessa de aprendizado da Imersão Digital para negócios tradicionais.
Nesta onda do novo Marketing, muitas pessoas confundem que fazer Marketing “digital” é necessário ter um negócio online.
Engana-se quem acha isso. E foi na proposta de atuar em socorro aos negócios tradicionais, que nos propomos a realizar a Imersão Digital . Como fazer Marketing Digital para negócios tradicionais.
A primeira turma aconteceu em 25 de novembro de 2019 em Fortaleza-CE.
Para você entender melhor a proposta desta imersão, responda as seguintes perguntas:
- Se uma pessoa pesquisar no Google o nome de sua empresa ou uma palavra-chave sobre sua solução, ele a encontra?
- Se ele te encontrar , se sentirá atraído por sua comunicação?
- Sua comunicação entrega valor? Cria desejo pelo que você tem a oferecer?
- Você tem boas taxas de conversão, em relação a quantidade de pessoas que entram em contato com sua empresa e realmente compram?
Quem realmente precisa e está em busca de ter maior participação no mercado, aumentar seu faturamento e sua lucratividade precisa entender do novo consumidor e não ter medo de inovar.
Já dizia são João da Cruz, um santo católico, que “para chegar onde nunca foi, hás de ir por onde nunca foi”.
É necessário uma verdadeira transformação, adaptar sua mentalidade para sobreviver na ERA DIGITAL.
No evento de 10 h de duração, trabalhamos mentalidade e a criação de um plano de marketing utilizando a ferramenta do Canvas e uma apostila de apoio para estudo e desenvolvimento de uma estratégia de comunicação assertiva voltada para atração de clientes ideais, relacionamento e conversão. ( O funil de vendas)
Contamos com a participação de excelentes profissionais e empresários Michelle Mororó da E-commerce To Go, Walmir Lima palestrou sobre gestão de tráfego, CEO da Tzal Digital, Fabio Aleixo com estratégia no Instagram, João Belém, empresário e engenheiro civil, case de sucesso com anúncios no Facebook e Google e Marcelo Miranda, sócio da Unigex, empresa de softwares de automação, que fechou o evento de transformação digital, trazendo assuntos como sociedade 4.0, LGPD e I.A .
A intenção da Imersão é ajudar empresas tradicionais a virarem a chave para adaptação ao mundo digital.
Teremos novas datas de realização da Imersão Digital para negócios tradicionais.
Se tiver interesse nas próximas turmas, deixe aqui seu contato e te avisaemos quando o cornograma estiver disponível.